top of page

35 anos de Nova Sião


A Igreja Batista de Nova Sião, em seu 35º aniversário, teve ontem, dia 02 de setembro, a igreja lotada. Foi um culto muito abençoado que teve como representantes da IBJB, Thomaz Gomes Loiola e eu, Felipe Ferreira.


O Preletor foi o Pr. João Luiz, nos trazendo uma mensagem maravilhosa sobre Maturidade. O texto base foi em Gálatas 6: 1, 2. "Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais, deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo."


Algumas perguntas levantadas foram: O que é maturidade? Toda igreja é espiritual? Quantos irmãos saem da igreja machucados por alguém imaturo? E quantos que chegam a nossa igreja feridos? Não é difícil pensar, no contexto que a gente vive que, de fato, precisamos de crestes mais maduros. Há em nossas igrejas muita falta de posicionamento... isso precisa mudar. Precisamos de pessoas que queiram pegar de fato a sua cruz e que estejam dispostos a carregá-la.


Assista aos dois vídeo a seguir, ambos transmitidos no culto pelo Pastor. Um de Alana Gabriele, que nos mostra a realidade que tem de mudar em nossas igrejas. O outro de Tiago Brunet, que nos fala como um crente com maturidade deve agir:



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Twitter Clean
  • w-youtube
  • facebook
bottom of page