top of page

Gratidão

"De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmos 121.1

Jocca 08.09.2017

Esse Jocca foi de Gratidão. Louvamos a Deus, porque Ele tem feito coisas grandiosas em nosso meio; louvamos a Deus porque ele nos tem dado a oportunidade de vermos grandes milagres! Deus é bom! E é bom demais quando podemos confiar totalmente nEle.


No último domingo, o Pr. Antonio Jorge nos trouxe uma palavra sobre "O coração em Paz", da importância de descansarmos totalmente em Deus. E foi isso o que a Denise e o Robson tiveram que colocar em prática essa semana, quando Anna Clara foi internada no hospital, automaticamente tendo de passar por uma série de exames. Foram dias difíceis, de angústia, mas em todo tempo eles tinham a consciência de que Deus estava ali, com eles, e foi nEle em que depositaram toda a confiança.


No Jocca, que ocorreu nessa última sexta-feira, foi maravilhoso ouvir o testemunho da própria Anna, nos contando pelo que passou e o livramento dado. Caso tenha a oportunidade, queira lhe ouvir falar do agir de Deus em sua vida. Como lição, ela os deixou os seguintes versículos:


"Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. Salmos 112:7"

"Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10"

Nosso visitante, Abner Davi, ainda complementou com o versículo:

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." Filipenses 4:4-7

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Twitter Clean
  • w-youtube
  • facebook
bottom of page